https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereador contraria orientação do líder da bancada oposicionista e publica no facebook que não é contra a organização do trânsito de Picuí-PB”.


Na sessão ordinária da última sexta-feira (24), na Câmara Municipal de Picuí, ao usar o tema livre, o vereador Ataíde Xavier se mostrou contrário, em parte, ao projeto da administração municipal que realizará mudanças no transito local. O líder da oposição não concorda que a avenida principal da cidade se torne mão única, pois prejudicará o comercio local, segundo ele.

O vereador Almir Dantas, integrante da bancada oposicionista, ao ter conhecimento de uma matéria publicada no site PoliticandoPB e reproduzida pelo ClickPicui com o título: Oposição é contra mão única em via principal de Picuí, fala em prejuízo ao comércio e apresenta sugestões, usou seu perfil no facebook para anunciar a população que não é contra a organização do trânsito de Picuí.

Melhorias sempre serão bem vindas. Hoje vivenciamos um trânsito caótico na cidade, precisamos sim de mudanças urgentes e quero fazer parte dessa mudança... Apoiando, escutando à população. Quero ser lembrando como alguém que apoiou à reorganização do trânsito da nossa querida Picuí-PB” postou o vereador.

Com esta decisão, Almir se posiciona contrário à orientação do líder da bancada, vereador Ataíde Xavier, que declarou que essa deveria ser a posição dos oposicionistas.

Almir ainda demonstrou insatisfação com a publicação da matéria. Veja abaixo o print da postagem feita pelo vereador:




ClickPicuí 

Nenhum comentário