https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereador Fernando Cross participa ativamente das festividades de emancipação politica de Picuí.


O vereador Fernando Cross (PROS), do município de Picuí vem se destacando no apoio ao esporte local, reconhecimento esse dos próprios companheiros de Legislativo e dos desportistas Picuienses. Nas festividades de emancipação politica do município, o vereador esteve envolvido na maioria das atividades esportivas realizadas no período festivo.

Fernando iniciou sua participação, juntamente com Jonathan Diego, demarcando o percurso da meia maratona que aconteceu no domingo dia 05, que teve inicio na divisa do município com Nova Floresta e passou por Santa Luzia do Seridó com destino ao centro da cidade de Picuí. Em contato com nossa redação Fernando acrescentou que na terça-feira (07), fez questão de fazer o percurso de volta, em seu veículo particular, juntamente com Diego, recolhendo todos os resíduos, como garrafas e copos plásticos deixados pelos participantes após beberem água.


O vereador participou ainda do torneio de dominó, indo a semifinal, participou diretamente da organização do 1º radical fest, inclusive oferecendo mais de 10 motos cross com pilotos masculinos e femininos. Contribuiu com o resgate e realização do torneio de argolinhas realizado nas areias do rio Picuí, contribuiu também na organização da 7ª corrida de emancipação politica realizada no domingo dia 12. Fernando ainda prestigiou os shows realizados no período festivo.

“Participei diretamente de várias atividades esportivas nas festividades de emancipação politica colocando realmente a ‘mão na massa’, talvez seja por isso que já venho sendo considerado pelos desportistas como o vereador dos esportes” – disse Fernando Cross.


Fernando foi eleito vereador em 2016, pela primeira vez, obtendo 533 votos e teve como base eleitoral a microrregião serrana, polarizada pelos distritos de Santa Luzia do Seridó e Serra dos Brandões e integra a bancada aliada do prefeito Olivânio na Câmara Municipal de Picuí.


Gabinete do vereador

Nenhum comentário