https://picasion.com/

Últimas Notícias

Agente penitenciário morre após reagir a assalto e matar suspeito no Agreste da PB.


Agente perseguiu assaltante em Alagoa Grande e durante briga, foi esfaqueado no pescoço e em seguida atirou no suspeito.

Um agente penitenciário de 33 morreu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande após ser esfaqueado depois de reagir a uma tentativa de assalto na quarta-feira (12), em Alagoa Grande, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, mesmo ferido o agente ainda conseguiu balear o suspeito, que morreu no local.

Segundo a PM, a vítima estava na rua com outra pessoa quando dois homens armados com facas chegaram e anunciaram o assalto. Após pegar os objetos do agente e de outra vítima, os homens correram e o agente começou uma perseguição, chegando a alcançar um dos suspeitos.

Os dois entraram em luta corporal e durante a briga o suspeito atingiu um golpe de faca no pescoço do agente, que ainda ferido conseguiu sacar a arma e atirar contra o assaltante, que morreu no local. O agente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital, mas não resistiu.

Ainda segundo a PM, a arma do agente e uma motocicleta utilizada pelos suspeitos foram apreendidas e entregues à Polícia Civil. Até as 8h30 desta quinta-feira (13), o outro assaltante não foi localizado.



G1

Nenhum comentário