https://picasion.com/

Últimas Notícias

Aprovada prestação de contas da 1ª parcela do convênio do município de Picuí com o Governo do Estado para abastecimento da zona urbana e distritos com carros pipas.


O município de Picuí desenvolve parceria com o Governo do Estado, através da Defesa Civil e mantém 3 carros pipas conveniados, que abastecem a zona urbana e os distritos de Santa Luzia do Seridó e Serra dos Brandões.

Nesta quinta-feira (06), o Secretário de Agricultura Valdir Dantas, juntamente com o funcionário do município Aguifá Lira realizou a prestação de contas da primeira parcela do convênio dos carros pipas, que foi aprovada pelos técnicos que acompanham o desenrolar do programa e consequentemente assegurando a liberação da segunda parcela e manutenção da parceria com a defesa civil.

Na atual administração existe um entrelaçamento entre as secretarias e segundo escalão fazendo com que a gestão caminhe procurando sempre oferecer uma melhor qualidade de vida aos Picuienses. Não é a toa que o lema da administração é Governo da Participação.


ClickPicuí  

Nenhum comentário