https://picasion.com/

Últimas Notícias

Bandidos causam terror nesta madrugada e explodem caixa do Bradesco de Jaçanã/RN.


Desde ás 2hs da madrugada desta terça-feira 25 de Abril a população do município de Jaçanã/RN região Trairi Potiguar, vivenciou momentos de tensão ao ouvir tiros e explosões. Nos grupos de Whatssap e no Facebook as pessoas se perguntavam o que estaria ocorrendo.

Após 30 minutos do início da ação, foi confirmado que homens fortemente armados haviam invadido a cidade.

A reportagem recebeu informação que o grupo de mais de vinte homens, possuía um forte arsenal de armas, o grupo se posicionou em pontos estratégicos fechando as principais vias de acesso com o objetivo de explodir o caixa do Bradesco que fica localizado dentro de um Posto de Gasolina no centro da cidade.

O Ponto de Atendimento do Bradesco já havia sofrido uma tentativa de arrombamento ano passado, mas não conseguiram levar nada, hoje foi diferente, uma mega explosão destruiu o prédio do Ponto de Atendimento Bradesco e o caixa eletrônico.

A cidade de Jaçanã/RN era a menina dos olhos dos especialistas em explosões a bancos, uma tragédia anunciada.

Ano passado as cidades de Cuité (Banco do Brasil), Nova Floresta (Bradesco) e Coronel Ezequiel/RN (Bradesco e Correios) já haviam sido invadidas por quadrilhas especializadas nesse tipo de ação criminosa.  A cidade está em choque e um grande número de populares se encontram nas ruas.


Notícias da Serra

Nenhum comentário