https://picasion.com/

Últimas Notícias

Blog de Serra dos Brandões destaca precariedade em que atual administração encontrou anexo da Escola João Belo Alves.

Imagem ilustrativa
Matéria publicada no blog Serra dos Brandões destaca o estado de precariedade que a atual administração encontrou o prédio anexo da escola João Belo Alves no distrito de Serra dos Brandões. O espaço era usado nas atividades dos programas sociais, mas após o termino dos mesmos o prédio foi abandonado. Confira abaixo a matéria na integra: 

Prefeitura de Picuí recupera prédio dos programas sociais em Serra dos Brandões.


Indignação! Foi o sentimento expressado pelo Fiscal de Distrito Flávio Silva, ao encontrar o prédio anexo da escola João Belo Alves, em total abandono.

Na antiga gestão o prédio foi usado pelos programas sociais, e infelizmente após o término dos mesmos, o espaço foi abandonado, tornando-se um verdadeiro descaso.


 "O prédio se encontrava praticamente em ruínas. As muitas salas do espaço estavam com mofo causados pelas infiltrações, fachada deteriorada, cadeiras quebradas, mesas e armários danificados, aparelhos e TVs com defeito, entre outros descasos" - disse o fiscal, Flávio Silva.
De acordo com o Fiscal de Distrito, o prédio passou por uma grande reforma e revitalização, recebendo pintura interna e externa, restauração de cadeiras, mesas e armários quebrados, troca de toda fiação elétrica, restauração de todo o piso e de toda iluminação do espaço.

A inauguração está prevista para o início de Maio, onde funcionará os programas e serviços do CRAS e CREAS, como os programas Vida Ativa, Florescer Mulher, Atendimento do Bolsa Família, Conselho Tutelar. O prédio também será usado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que atenderá 60 crianças e adolescentes e a Fanfarra de Serra dos Brandões que atenderá 45 Adolescentes e Pré-Adolescentes.



Blog Serra dos Brandões 

Nenhum comentário