https://picasion.com/

Últimas Notícias

Caminhão rompe mureta e motorista morre ao cair do terceiro andar. Homem teria se assustado e pulado ao perceber que o veículo ficou pendurado.

Veículo ficou pendurado no terceiro andar
Um homem morreu ao pular de um caminhão de carga leve que rompeu a mureta de proteção do edifício garagem do Manaíra Shopping, em João Pessoa. O veículo, segundo informações do estabelecimento comercial, teria colidido após o motorista engatar uma marcha errada ao tentar dar ré no terceiro pavimento do estacionamento. O caminhão avançou sobre a mureta e ficou pendurado no terceiro andar. As informações preliminares são de que, assustado, o condutor teria pulado do veículo.

O homem chegou a ser socorrido no local, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a assessoria de imprensa do Manaíra Shopping, o primeiro atendimento foi feito por uma equipe médica ligada ao estabelecimento. Logo depois, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe teria feito massagem cardíaca e implementado outros procedimentos, mas o motorista morreu no local. Na queda, ele bateu a cabeça contra o solo.

Em nota o Manaíra Shopping informou que as causas do acidente ainda serão investigadas. "Estabelecimento está dando total apoio para perícia, mas, o mais provável é que ele tenha ligado o carro com marcha que arrancou e quebrou a mureta", afirma.


JPOnline

Nenhum comentário