https://picasion.com/

Últimas Notícias

Cinco pessoas morrem em confronto com a polícia.


Segundo o COPE, elas são suspeitas de cometerem assaltos a grandes distribuidoras e postos de combustível em Sergipe e outros estados.

Na madrugada de sábado (29), cinco pessoas morreram em confronto com a polícia na Zona Rural do município de Monte Alegre, Alto Sertão de Sergipe. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP, a ação aconteceu durante uma operação do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) que desarticulou uma associação criminosa.

Segundo a polícia, o grupo praticava roubos e assaltos a grandes distribuidoras e postos de combustível em Sergipe e outros estados. Com os suspeitos foram apreendidos armas de fogo, farta munição e produtos de roubo. O material teria sido resultado de um assalto praticado horas antes na cidade de Garanhuns (PE).

Os corpos foram levados para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória e, segundo os funcionários, permaneciam até às 10h30 no necrotério, com várias marcas de tiros, a espera do Instituto Médico legal (IML) de Aracaju (SE).

Na terça-feira (2), o diretor do COPE, delegado Dernival Eloi, vai passar os detalhes da operação.



G1

Nenhum comentário