https://picasion.com/

Últimas Notícias

Cinco veículos são roubados em intervalo de cinco horas no Agreste da Paraíba. Inclusive em Barra de Santa Rosa.


Cinco veículos foram roubados em um intervalo de cinco horas na região do Agreste paraibano na noite de quarta-feira (5). De acordo com o Centro Integrado de Operações Policias (Ciop), as ocorrências foram registradas nas cidades de Campina Grande, Caldas Brandão, Barra de Santa Rosa e Remígio entre 18h30 e 23h30.

Em Campina Grande, dois homens em uma moto se aproximaram de uma mulher no bairro Jardim Paulistano, sacaram armas e roubaram o veículo dela, um Fox Branco. Já no centro da cidade, um homem teve a moto furtada depois de deixá-la estacionada em frente a um estabelecimento comercial. Nos dois casos, a polícia não conseguiu recuperar os veículos.

Na cidade de Remígio, um homem teve um carro Fiat Uno roubado. O crime ocorreu por volta das 21h e o proprietário do veículo ficou desacordado após ser atingido com coronhadas na cabeça durante a ação criminosa. Os suspeitos fugiram com destino à cidade de Esperança.

Em Caldas Brandão, um jovem teve um Corsa branco roubado por quatro homens. O veículo era emprestado de um amigo da vítima.

O quinto veículo roubado foi registrado no sítio Cuiuiu, na zona rural do município de Barra de Santa Rosa. Na ocasião uma mulher foi abordada por dois homens e teve uma moto roubada. A Polícia chegou a ser acionada, mas até às 8h desta quinta-feira (6) nenhum dos suspeitos havia sido encontrado.



G1

Nenhum comentário