https://picasion.com/

Últimas Notícias

Concurso público de NP não é informado ao TCE-PB e servidores aprovados ficam apreensivos.


Os profissionais devidamente empossados, em 7 de agosto, estão apreensivos, alguns com receio de ocorrer até o desligamento de seus cargos na prefeitura nova-palmeirense.

Cerca de 40 servidores públicos de Nova Palmeira, Seridó da Paraíba, foram informados nesta segunda-feira (24), que o concurso público realizado há três anos, não teria sido homologado no Tribunal de Conta do Estado (TCE-PB). Os profissionais devidamente empossados, em 7 de agosto de 2014, estão apreensivos, alguns com receio de ocorrer até o desligamento de seus cargos na prefeitura nova-palmeirense.

A problemática foi gerada por uma falha na comunicação, que na época, era para ter sida repassada ao TCE pelos organizadores do certame, mas, devido a uma adversidade no sistema, a informação não foi concluída, ocasionando o transtorno.

Contudo, os servidores devem ficar tranquilos que, diante de uma simples atualização (por parte da atual gestão) no sistema do tribunal, a situação será resolvida, sem prejuízo aos aprovados.



Blog NP

Nenhum comentário