https://picasion.com/

Últimas Notícias

Confira parte das proposituras da vereadora Jozelma de Aguifá na Câmara Municipal de Picuí.

Vereadora Jozelma de Aguifá
A vereadora Jozelma de Aguifá (PR) apresenta abaixo vários requerimentos de sua autoria onde solicita os benefícios públicos que podem ser oferecidos à comunidade pela administração municipal.  

REQUERIMENTO Nº 001/2017
EMENTA: Solicito do Poder Executivo Municipal a construção de um banheiro público ao lado dos quiosques, no centro da cidade, como também a reforma dos banheiros do mercado público, neste município.

REQUERIMENTO Nº 002/2017
EMENTA: Solicito do Poder Executivo Municipal a construção de mais uma sala de aula na escola do ‘Lajedo Grande’.

REQUERIMENTO Nº 003/2017
EMENTA: Solicito do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, a recuperação dos calçamentos já existentes em nossa cidade, e a construção de mais calçamentos em paralelepípedo, nas ruas que precisam deste serviço, neste municipal.

REQUERIMENTO Nº 004/2017
EMENTA: Solicito do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, a revitalização do estádio municipal Amauri Sales de Melo, tanto no seu espaço físico quanto o seu gramado.

REQUERIMENTO Nº 005/2017
EMENTA: Solicito do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, a construção de uma ciclovia e uma pista de caminhada desde o final da Rua Josefa Maria dos Santos, mais conhecida como ‘rua do corte’, até as proximidades do parque ecológico Fausto Germano, na PB em direção a Carnaúba dos Dantas totalizando um percurso de 2km, neste município.

REQUERIMENTO Nº 006/2017
EMENTA: Solicito do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Saúde, a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde no bairro Limeira, neste município.

REQUERIMENTO Nº 007/2017
EMENTA: Solicito do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Saúde, a construção de um Centro de Atendimentos Especializados, no bairro JK, neste município.

REQUERIMENTO Nº 008/2017
EMENTA: Solicitamos do Poder Executivo Municipal, que seja apresentado, aos 10 municípios que compõem as comarcas do Curimataú e Seridó Paraibano, projeto de implantação da casa de acolhimento de menores em situação de risco no município de Picuí, a fim de se atender a demanda de toda a região.

REQUERIMENTO Nº 009/2017
EMENTA: Solicita do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, a aquisição de autoclaves para todas as unidades de saúde deste município.

REQUERIMENTO Nº 010/2017
EMENTA: Solicita do Poder Executivo Municipal e da Secretaria Municipal de Assistência Social a informatização da concessão de benefícios sociais em todo o município de Picuí.

REQUERIMENTO Nº 012/2017
EMENTA: Solicita do Poder Executivo Municipal a aquisição de Sistema de Informática para emissão de certidão de débito municipal online.

REQUERIMENTO Nº 013/2017
EMENTA: Solicita do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, a construção de três abrigos de passageiros, um no trevo bifurcação Carnaúba/Frei Martinho (PB 151), o segundo no rio dos tanques (entrada para o Mari Preto) e o terceiro nas pedreiras (entrada para o sítio de 'Tota Ferreira') neste município.

REQUERIMENTO S/Nº
EMENTA: Solicito do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, a recuperação de calçamentos já existentes em nossa cidade e a construção de mais calçamentos em paralelepípedos nas ruas que precisam deste benefício.

Os requerimentos foram todos baseados em solicitações feitas por populares.



Gabinete da vereadora

Nenhum comentário