https://picasion.com/

Últimas Notícias

Conselho Tutelar de Baraúna PB realiza a V Caminhada Contra as Drogas e Exploração Sexual.


O Conselho Tutelar de Baraúna está nos preparativos finais para realizar a V Caminhada Contra as Drogas e Exploração Sexual.

Esta iniciativa visa intensificar a prevenção com a realização de palestras em todas as escolas do município, tanto da rede estadual, quanto municipal. A ação é uma parceria do CTB e entidades públicas e religiosas, como por exemplo, grupo de AA, igrejas evangélicas e católica, secretarias de educação, saúde, ação social, psicólogos, assistentes sociais, médicos, ex usuários de drogas lícitas e ilícitas, grupo de teatros e grupos musicais. Será uma semana de muito trabalho com várias atividades.

Este ano o tema será “A sociedade de olhos abertos contra as drogas e violência sexual".

Infelizmente, são temas escolhidos pelo número de ocorrência no nosso município, e este tema sociedade de olho aberto, foi abordado por querermos chamar a atenção da população para nos ajudar com denúncias, e ficar de olho aberto para juntos protegermos nossas crianças e adolescentes e não calarmos diante dos direitos violados, portanto, pedimos o apoio de toda sociedade, autoridades representantes de nosso povo, para termos uma sociedade livre e consciente, contamos com seu apoio. E convidamos você para o dia 26 de maio irmos à caminhada pelas principais ruas de nossa cidade. Conto com você e sua família” – disse o conselheiro Wellington Santos.



Fonte: Wellington Santos 

Nenhum comentário