https://picasion.com/

Últimas Notícias

Departamento de Cultura de Picuí emite nota sobre o cancelamento do 1º ENCONTRO CULTURAL que seria realizado nesta quinta-feira (20).


O departamento de cultura, vem por meio desta nota, levar a público o adiamento do I ENCONTRO CULTURAL do município, o mesmo estava marcado pra esta quinta-feira (20), com o tema: VALORIZANDO AS PRODUÇÕES CULTURAIS DO INTERIOR. Na ocasião, estaria participando do evento, o conselho regional de cultura da Quarta Regional de Ensino, e também o secretário estadual de cultura, Lau Siqueira; além de gestores de cidades circunvizinhas, produtores culturais, individuais e coletivos, a secretaria de educação, e todo o corpo secretariado da atual gestão; a presença do IFPB campus Picuí e todas as escolas do município. O adiamento sem data prevista pra realização do encontro se dá devido ao trágico assassinato de um dos nossos companheiros, parceiros, e voluntário do departamento de cultura. Diante desta tragédia, o Departamento de Cultura, bem como a prefeitura municipal de Picuí, na figura do excelentíssimo Prefeito Olivânio Remígio, enlutados com a perda e em respeito a imagem de Neto Borges e toda a sua família e amigos, decidimos adiar por tempo indeterminado o I ENCONTRO CULTURAL que estava marcado pra esta quinta-feira, dia 20 de abril do vigente ano de 2017.

O I Encontro Cultural será realizado em outra data; na próxima semana, o departamento irá divulgar uma nova data para o evento. Agradecemos à compreensão de todos e todas, e em breve realizaremos um grande evento em homenagem ao nosso camarada Neto Borges.

O departamento de cultura e todos os produtores de Cultura do município, bem como a prefeitura Municipal de Picuí e todo o corpo secretariado da gestão, se coloca em luto pela perda e presta as mais sinceras condolências à família do nosso querido Neto Borges, que vive e sempre estará presente em nossas lembranças.

"Só lutam os que tem belos Sonhos" (Che)

#NetoPresenteAgoraEPraSempre.


Diretor de Cultura - Ismael Moisés

Nenhum comentário