https://picasion.com/

Últimas Notícias

Diretor de esportes de Picuí Halid Mahomed presta contas das atividades do Departamento de Esportes nos 100 dias do Governo da Participação.


O diretor de esportes do município de Picuí desportista Halid Mahomed, prestou contas das atividades de seu departamento realizadas durante os 100 primeiros dias do Governo da Participação. O evento aconteceu no auditório municipal e na oportunidade, dentro do pacote de 9 programas governamentais lançado pelo prefeito Olivânio Remígio (PT), foi apresentado também o programa ‘Amigo do Esporte’ que será estendido também aos distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões com várias modalidades esportivas e em especial pela primeira vez na história, os distritos receberão o circuito de vôlei promovendo a inclusão de várias atividades dentro do contexto das ações municipais. Os distritos agora são lembrados através desses e vários outros projetos do Governo da Participação.

No facebook Halid Mahomed fez o registro de sua participação e das atividades realizadas por seu departamento:

Na noite da última segunda Feira 10/04 estivemos prestando contas a população e aos desportistas Picuienses dos primeiros 100 dias de gestão.

Durante os 100 dias de gestão o desporto do município esteve ativamente realizando reuniões, visitas e eventos com muito planejamento e participação dos desportistas.

Veja abaixo alguns resultados
20 reuniões realizadas
22 visitas às comunidades urbanas e rurais do município
11 eventos realizados e apoiados
1°Copa Picuí de Futebol de areia
Encontro Regional de Handebol
Meia maratona Desafio do Sertão
Campeonato de dominó
Passeio ciclistico
Aberto de Futevôlei
1°Radical Fest Picuí
Aberto Picuí de Xadrez
Argolinha a cavalo
Corrida de emancipação política
Torneio da amizade de futsal
Criação de ferramentas para a organização do desporto a exemplo do cadastro de clubes do município.
Durante esses eventos tivemos a participação de mais de 1.000 atletas nas mais diversas modalidades.
Além do incentivo às equipes e os atletas do município que leva o nome da cidade em competições a nível estadual e interestadual.

IMPACTOS ALCANÇADOS
A Prefeitura Municipal de Picuí através do departamento municipal de esportes trouxe de volta à autoestima dos desportistas do município, com um departamento ativo tratando com respeito e dignidade os desportistas, além de INOVAR com modalidades nunca antes na história do município incentivadas com a realização de eventos, eficiência no que diz respeito a organização dos eventos com espaços propícios para a boa prática das atividades esportivas.
Governo da participação.



ClickPicui 

Nenhum comentário