https://picasion.com/

Últimas Notícias

Dr Balduíno voltará a atender em Picuí, garantiu o prefeito Olivânio Remígio.

Dr Balduíno com a esposa Solange - Imagem do facebook
No programa ‘café com o prefeito’ desta segunda-feira (03), o prefeito Olivânio Remígio confirmou que nos próximos dias o médico João Batista Balduíno voltará a trabalhar em Picuí. A confirmação aconteceu logo após vários ouvintes ligarem para o programa querendo saber do possível retorno de Dr Balduíno pra atender em Picuí.  

Eu fiz o convite a ele no ano passado se ele pudesse dá um plantão em Picuí, não fechamos data ainda (. . .), Balduíno é muito querido por todos nós, um excelente médico, humanista, um médico que eu tenho um grande respeito porque é um cara muito humanizado, lá em Campina Grande quando ele encontra um paciente de Picuí, não quer saber de qual partido é, Balduíno foi muito humilhado aqui em Picuí, não conseguiram diferenciar o lado politico do lado profissional, isso é um grande erro da classe politica Picuiense de desqualificar o lado profissional das pessoas, a gente dá graças a deus ter médicos do quilate de Drª Hilda, Dr Sebastião e de Balduíno aqui em Picuí, eu espero que a UPA seja concluída e tão logo entre em funcionamento ele virá para Picuí sim dá um plantão, não sei ainda os dias nem quando, mas com certeza virá pra cá pra atender a população Picuiense (. . .), esse homem de deus que é realmente um médico de muita qualidade” – disse Olivânio.

Dr Balduíno e família atualmente residem e trabalham em Campina Grande, onde desenvolvem suas atividades na área da medicina, mas em breve estará atendendo em Picuí, terra que o acolheu como filho adotivo e  a maioria dos Picuienses tem grande apreço pelo mesmo.


ClickPicuí  

Nenhum comentário