https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em São Vicente do Seridó, polícia prende mais um que confessou ter arrombado e furtado residência.

Por volta das 10:00 horas da manhã deste domingo (23), a guarnição da Polícia Militar de São Vicente do Seridó foi procurada pela senhora Maria da Luz, informando que a algum tempo sua residência, localizada na rua Projetada no centro da cidade, numa madrugada tinha sido arrombada e de lá furtados um botijão de gás e um aparelho DVD. 

A guarnição composta pelo sargento Eleutério e os soldados J. Eduardo e David descobriu que havia um suspeito conhecido por “Leo”. Nas diligencias colhendo mais informações a polícia chegou a Leonardo Leite de Araújo com 26 anos, que numa conversa com a guarnição confessou que havia arrombado a residência da senhora acima mencionada e levou os policiais até o local onde os produtos do furto se encontravam. Com a prova do crime localizada a polícia conduziu o acusado até a delegacia de Polícia Civil em Picuí e apresentado a autoridade policial de plantão para as medidas cabíveis ao fato.

De acordo com informações policiais esse, junto com os dois que foram presos nesse sábado (22), formavam um trio que costumeiramente realizavam arrombamentos em São Vicente do Seridó e agora tirados de circulação pela guarnição comandada pelo sargento Eleutério. 

“Léo” deverá ser encaminhado para uma cadeia da região.


Esse é o trabalho da guarnição da Polícia Militar no combate a arrombamentos, assaltos, comercialização e consumo de drogas naquele município.


ClickPicuí  

Nenhum comentário