https://picasion.com/

Últimas Notícias

Governador diz não estar” nem ai” para antecipação da disputa eleitoral de 2018.


Enquanto os adversários políticos já mostram os nomes dos suposto candidatos, que poderão disputar a sucessão do governo do Estado, antecipando o processo eleitoral de 2018, o governador Ricardo Coutinho (PSB) disse não estar “nem aí” e que quer é administrar o tempo para fazer a entrega de mais obras para o Estado da Paraíba.

Em entrevista concedida à imprensa nesta sexta-feira (31), por ocasião do lançamento do calendário do ciclo de audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual (ODE) – 2017, o governador disse não estar preocupado ainda com a movimentação política do seu partido, o PSB, pois o povo sabe muito bem o que ele representa para Paraíba.

“Eu aprendi a fazer política querendo saber o que cada um representa e o povo sabe o que eu represento com os meus defeitos, deficiências e com os meus acertos. O povo sabe o que significa Orçamento Democrático, Gira Mundo, Prima, e todas as obras desenvolvidas no Estado. Enquanto que os outros significam o atraso, o poder pelo poder, o retrocesso de quando a Paraíba não tinha nada disso”, disse.

Ricardo disse ainda que podem antecipar 2018, pois isso não o preocupa porque o momento exato vai chegar e é quando o PSB vai começar a discutir de uma forma mais séria o que era a Paraíba, como ela está hoje e como poderá ser no futuro.

“Isso vai depender da escolha do povo que fará entre projetos e não entre pessoas. Essa época já passou. O que está em jogo não é se vai ser fulano ou sicrano o candidato, mas o que representam e nesse debate é que o povo da Paraíba vai derrotar o atraso e a ineficiência administrativa”, avaliou.



PBOnline

Nenhum comentário