https://picasion.com/

Últimas Notícias

Jucurutu: Criança de três anos é sugada e morre em tanque de decantação da CAERN.

Vítima e local do fato
A cidade de Jucurutu não teve o que comemorar nessa sexta-feira, 21 de abril, feriado nacional, dia de Tiradentes. Por volta das 9:00 horas da manhã, uma criança tomava banho em um tanque de decantação da CAERN e morreu afogada.

Informações de um popular apontam que era de costume a menina, que tinha apenas 3 aninhos tomar banho no local, e que nesta sexta-feira os motores foram ligados e a criança teria sido sugada pela força da água tubos a baixo.

Maria Fernanda chegou a ser socorrida, mas possivelmente já estivesse morta, ela morreu dentro da tubulação. O caso se deu na rua Benjamin Constante, em frente à torre da TIM, no cento da cidade de Jucurutu.

"Quando sentiram a falta dela, acharam-na dentro do cano da água. Secaram toda a caixa d'água da CAERN e assim conseguiram tirá-la. Foram 20 minutos de tensão", disse o popular Elison ao blog.  

Imagens captadas pelo whatsapp mostram o local onde a garotinha Maria Fernanda morreu. A menina foi arrastada pela força da água e sugada pela tubulação de ferro.

A menina não teve forças para emergir, sua cabecinha ficou presa pela boca da tubulação, e por sorte seu corpo não foi sugado por inteiro, mesmo assim, com muito trabalho e sofrimento, conseguiram tirá-la de lá.

Pelas informações que nos chegam, em meio ao desespero, a mãe da criança falava em tirar a própria vida, segundo o que nos foi repassado por um popular. Ela se diz culpada por ter deixado a criança tomar banho no tanque.




Blog do Jair Sampaio

Nenhum comentário