https://picasion.com/

Últimas Notícias

Mulher é vítima de assaltantes armados na alça que liga os bairros Pedro Salustino e JK em Picuí.


Por volta das 20:00 horas desta quinta-feira (13), uma senhora foi vítima de assalto a mão armada na alça que interliga os bairros Pedro Salustino e JK.

A vítima com seus dois filhos menores, inclusive um de colo, seguia do PS pra sua residência no JK e na ‘passagem molhada’ que interliga os dois bairros foi surpreendida por dois indivíduos que surgiram do lado do rio e armados, um com uma faca peixeira e o outro com um revolver anunciaram o assalto, mandando que a vítima entregasse o aparelho celular e dinheiro.

Após o assalto os dois fugiram por dentro do rio.

O detalhe que chamou a atenção foi que, enquanto um tomava os pertences da vítima o outro matinha um revolver apontado pra cabeça da criança mais velha.  
A polícia foi informada do fato, realizou diligencias, mas até a publicação dessa matéria não havia informação da prisão dos delinquentes. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

Essa não foi a primeira vez que fatos desta natureza acontecem na referida alça. Algumas árvores existentes no local e a pouca iluminação facilita a ação dos delinquentes e dificulta a vida de quem usa o referido acesso no período noturno.


ClickPicuí

Nenhum comentário