https://picasion.com/

Últimas Notícias

Pai arranca parte do pênis do filho e é morto a facadas pela mãe da criança.


Crimes foram cometidos dentro da casa da família e sido presenciados pela filha mais velha da mulher, de 12 anos de idade.

O bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, foi palco de uma tragédia familiar na manhã desta quinta-feira. Um homem mordeu e arrancou parte do pênis do próprio filho, de três anos de idade. Ao ver a cena, a mãe da criança e esposa do agressor, que está grávida, o teria assassinado a facadas.

Os crimes foram cometidos dentro da casa da família e, de acordo com policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, teriam sido presenciados pela filha mais velha do casal, de 12 anos de idade. A irmã da suspeita contou que há alguns dias o homem vinha se comportando de maneira estranha, muito atordoado.

Antes de morder o pênis do filho, o suspeito teria dito que ia estuprar e matar a criança. A mãe, então, atingiu o homem com diversos golpes de faca nas costas. A criança ferida foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR). De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, o paciente foi estabilizado e está sendo submetido a uma cirurgia, mas ainda não se sabe se será possível o reimplante do órgão.

A mãe relatou que estava com o pai da criança há cinco anos. O relacionamento foi reatado há um ano e desde o retorno, não havia acontecido agressões, embora ela já tivesse prestado queixa contra ele outras vezes anteriormente. "Ele falava muito em Deus e eu queria ter uma família", desabafa.

A mulher foi encaminhada para a Central de Plantões, no bairro de Campo Grande. O caso está sendo investigado pela delegada Genezil Coelho.




Diário de Pernambuco 

Nenhum comentário