https://picasion.com/

Últimas Notícias

Para Euda, oposição à RC deve eleger o próximo governador da Paraíba.

Euda e Cássio
Durante sua entrevista ao radialista Luiz Lopes, no último sábado (15), a ex-prefeita de Cuité, Curimataú paraibano, Euda Fabiana (PMDB), avaliou como “muito forte” o grupo de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições do próximo ano. Para a ex-gestora, o grupo pode eleger o próximo governador da Paraíba.

“Eu avalio que o grupo das oposições é muito forte aqui na Paraíba e caminhando unido eu acredito que esse nome que será apresentado será o governador da Paraíba”, declarou.

Euda ainda avaliou a gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). “É um grande prefeito. A gente acompanha o trabalho d’ele. Está bem avaliado pela população, é um colégio eleitoral muito grande a Capital da Paraíba”.

Durante a Semana Santa, Euda prestigiou a apresentação da Paixão de Cristo de Cuité ao lado do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB). Na oportunidade, o parlamentar concedeu entrevista a imprensa local e também destacou a força do bloco de oposição ao governador Ricardo Coutinho no pleito de 2018.


Do PoliticandoPB
Imagem: Reprodução

Nenhum comentário