https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia realiza trabalho conjunto e consegue recapturar mais dois foragidos da cadeia pública de Picuí/PB.


De acordo com informações publicadas no rede mais notícias, um trabalho conjunto envolvendo policiais civis e militares destacados em Picuí, fez com que prendessem mais dois foragidos da cadeia pública de Picuí desde a última sexta-feira (07).


Os foragidos que foram recapturados no início da tarde deste domingo (09) são: Janiel de Oliveira Santos, 30 anos, homicida natural de Baraúna PB e Gonçalo Ricardo 35 anos, natural de Marí, mas se apresentava com um nome falso de José Ricardo.

Os mesmos se encontravam escondidos no sitio 'Tanque de Areia' município de Picuí; após um levantamento feito pelas duas policias chegaram até o local e conseguiram realizar as prisões, duas pessoas também foram detidas por estarem dando cobertura aos foragidos e foram conduzidas até a delegacia de polícia.

Segundo o delegado Dr. Elias Rodrigues, responsável pelas delegacias de Nova Floresta, Cuité e Sossego na PB e o Tenente Coronel Afonso Galvão, comandante do 9º batalhão, as buscas continuam e os demais foragidos poderão ser presos a qualquer momento, mais uma vez, os policiais reforçam o apoio da população que tem contribuído em todos os casos, inclusive nesse.


Ainda na sexta-feira, dia da fuga em massa, policiais militares conseguiram recapturar Fábio Júnior (foto), um dos que fugiram.


ClickPicui e Rede Mais Notícias 

Nenhum comentário