https://picasion.com/

Últimas Notícias

Posto de combustíveis de Esperança, PB, é alvo de assalto pela sétima vez este ano.


Um posto de combustíveis da cidade de Esperança, no Agreste paraibano, foi alvo de assalto pela sétima vez apenas este ano, de acordo com os frentistas. O caso aconteceu no início da noite da quinta-feira (13), e os assaltantes ainda roubaram o dinheiro de um mercadinho que fica na mesma rua antes de fugir.

O caso foi registrado por volta das 18h40. Segundo o frentista Álvaro Jorge Vital, os suspeitos chegaram no momento em que os dois frentistas do posto estavam atendendo os clientes. “Assim que eu acabei de abastecer o cliente, que me virei, eles encostaram, colocaram a arma na cabeça do meu amigo e anunciaram o assalto”, disse.

Segundo o frentista, os suspeitos estavam nervosos e ameaçavam atirar. “Meu amigo falou que estava sem dinheiro e eu disse: ‘calma que o dinheiro está comigo’. Então eu entreguei uma parte do dinheiro que estava em um bolso para o assaltante, mas ele disse que sabia que eu tinha mais e mandou entregar, senão atirava”, completou Vital.

Após sair do posto, os dois homens invadiram um mercadinho que fica na mesma rua e após render o caixa, fugiram levando todo o dinheiro apurado do dia. Na fuga, segundo o frentista, os homens ainda atiraram pelo menos quatro vezes para cima, com o objetivo de intimidar os moradores do município.

De acordo com a Polícia Militar, rondas foram feitas na região, mas até as 8h40 desta sexta-feira (14), ninguém foi preso. A quantia levada nos dois casos não foi informada pela polícia.


G1

Nenhum comentário