https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí pavimentará complementação da passagem molhada entre os bairros Pedro Salustino e JK.


A Prefeitura de Picuí pavimentará, em breve, o trecho que interliga os bairros Pedro Salustino e JK, localizado na passagem molhada incluída, entre os bairros. 

O Prefeito Olivânio Remígio destacou ainda a nossa reportagem que, além da pavimentação em paralelepípedo, o trecho será completamente iluminado com a implantação de postes no decorrer da alça que é bastante utilizada pelos moradores dos dois bairros.

“A iluminação será feita para dar maior comodidade e segurança para os moradores que precisem trafegar por aquela área à noite”, disse Olivânio. Já foram removidas algumas árvores no trecho da área em que será utilizado para instalação dos postes de iluminação.

Além dessa atividade, foi realizada a limpeza de parte do Rio Picuí e o desvio de esgoto utilizado pela comunidade como forma de diminuir o mau cheiro presente no local.

Ascom


A referida passagem molhada foi construída na administração anterior e mesmo sem a complementação em paralelepípedos custou aos cofres do município quase cento e quarenta mil reais.  

Nós noticiamos, Clique Aqui e confira.


ClickPicuí

Nenhum comentário