https://picasion.com/

Últimas Notícias

Sargento Eleutério apresenta ações de um mês de trabalho no município de São Vicente do Seridó PB.


Na última quarta-feira (19), aconteceu na Câmara Municipal de São Vicente do Seridó PB, uma audiência pública e na oportunidade foi apresentado uma série de ações realizadas pelo destacamento da Polícia Militar local que tem no comando do sargento Eleutério.

Sargento Eleutério
Em apenas um mês de trabalho foram apreendidas motos com documentação irregular e canos barulhentos, várias armas brancas e atendimento as ocorrências nas zonas rural e urbana do município. O policial também destacou o combate a arrombamentos, assaltos, comercialização e consumo de drogas.
Na oportunidade o Sargento destacou o apoio da Guarda Municipal, Conselho Tutelar e a população.

No término da reunião, o Sargento Eleutério disse está agradecido pelo apoio de seu superior, da população e dos agentes políticos do município por não interferirem no trabalho da Polícia Militar e deixou claro que seu trabalho ainda não está concluído. O policial mostrou o distintivo da Polícia Militar da Paraíba no uniforme e bradou: "Esse é o meu partido político, é o povo que paga o meu salário, e é por ele que ponho minha vida em risco” - disse.

Eleutério é um cidadão educado e de paz, mas considerado um policial ‘linha dura’ cumpridor da lei e foi designado pelo comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba TC Afonso Galvão inicialmente para comandar o destacamento policial de São Vicente do Seridó e posteriormente para Cubatí devido alguns acontecimentos desagradáveis na área policial ocorridos nos dois municípios.


ClickPicuí com SeridóPB

Nenhum comentário