https://picasion.com/

Últimas Notícias

Sisu: Divulgada a terceira chamada da lista de espera do IFPB.


O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) lançou convocação de terceira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2017.1).

Acesse aqui a listagem dos convocados para manifestar interesse nas vagas remanescentes de cursos superiores presenciais. A visualização da lista é dividida por campus e curso. É preciso clicar na modalidade de inscrição para visualizar os nomes. 

A convocação tem um número superior ao de vagas ociosas para agilizar o processo de preenchimento, por isso todos os convocados podem comparecer para efetuar a entrega da documentação, mesmo quem não está nos primeiros lugares. O convocado deve observar a documentação necessária no caso de cotas. 

A pré-matrícula será realizada em cada campus. O prazo para entrega da documentação do convocado é nos dias 7, 10 ou 11 de abril. Confira o Edital da Pró-Reitoria de Ensino do IFPB que descreve a documentação exigida. 

No dia 20 de abril, deve ser publicado o edital de confirmação de matrícula. Os horários de atendimento, endereços e contatos dos campi também estão no edital.  


Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Nenhum comentário