https://picasion.com/

Últimas Notícias

"Temer foi enviado por Satanás para oprimir o povo", diz Frei Anastácio.


Parlamentar criticou lei da terceirização e a reforma da Previdência

“Esse governo golpista foi mandado por Satanás para oprimir o povo brasileiro”. A declaração é do deputado estadual Frei Anastácio (PT), ao falar sobre a sanção da lei da terceirização pelo presidente Michel Temer e a proposta de reforma da Previdência Social. Para o religioso parlamentar, a terceirização é um assassinato das leis trabalhistas e as mudanças na previdência vão provocar o fim da aposentadoria.

O deputado disse que fez reuniões com trabalhadores entre quinta e sábado, em onze cidades da Paraíba, e que presenciou muita revolta e tristeza em relação à terceirização e a proposta de reforma da Previdência. “Depois de tantos anos de lutas e conquistas, o povo brasileiro está vendo as ‘trevas’ tomarem de conta do país. Não há outra coisa a dizer, a não ser que esse golpista Temer é um enviado do ‘inferno’ para fazer o povo sofrer”, disse o deputado.

Frei Anastácio esteve nos municípios de Barra de Santana, Barra de São Miguel, Congo, Camalaú, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro, Zabelê, Monteiro, Sumé, Soledade e São Miguel de Taipu. “Realizamos atividades com lideranças políticas, militantes, trabalhadores e trabalhadoras rurais, representantes de sindicatos rurais, associações, ONGs, prefeitos e vereadores. Por onde passamos, presenciamos a preocupação de todos com o futuro do nosso país, diante desse governo que está no poder”, ressaltou o deputado.

O parlamentar afirma também que há muita revolta do povo contra os parlamentares que votaram contra os direitos dos trabalhadores. “Eu vejo que o povo está pronto para derrotar, nas próximas eleições, todos que votarem contra os direitos dos trabalhadores. Em Soledade, por exemplo, participamos de uma manifestação contra a reforma da Previdência, aonde vimos à revolta e a disposição do povo em votar contra os golpistas”, relatou.



Jornal da Paraíba 

Nenhum comentário