https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereador Jean Barros (PT), participa do movimento da greve geral em Cuité.

Vereador Jean Barros (PT)
A manifestação em função do movimento da greve geral em Cuité, Curimataú paraibano, teve início nas primeiras horas desta sexta-feira (28), quando sindicalistas estiveram na frente ao INSS, conscientizando e pedindo a adesão dos funcionários e usuários devido a importância da paralisação, venceu o movimento sindicalista.

Os manifestantes se concentraram no Módulo Esportivo e saíram em caminhada até a agência da Previdência Social, gritando palavras de ordem como “Fora Temer” e “golpistas” contra o presidente da República Michel Temer e os parlamentares que votaram a favor da Reforma Trabalhista e já sinalizaram apoio a outras reformas que prejudicam os trabalhadores e trabalhadoras.


Algumas lojas no centro da cidade baixaram as portas em solidariedade ao movimento no momento que o protesto passava.

O evento contou com a participação de caravanas de algumas cidades da região.

O vereador Jean Barros (PT), do município de Picuí participou das manifestações e em seu perfil no facebook expressou sua indignação contra a reforma trabalhista proposta pelo governo federal, confira abaixo:

“Participamos hoje pela manhã do ato contra as reformas do governo federal na cidade de Cuité-PB. Levamos o nosso APOIO a favor da GREVE GERAL e demonstramos nossa INDIGNAÇÃO perante os ATAQUES que os trabalhadores vêm sofrendo. Nossas forças devem ser canalizadas para PRESSIONAR os DEPUTADOS e SENADORES a votar CONTRA as reformas. O Deputado/Senador que votar contra os trabalhadores NÃO deve ser REELEITO. 

#NãoVoteEmPolíticoQueVotaContraOsTrabalhadores. #NãoVoteEmPolíticoQueApoiaAsReformas. #EquipeJeanBarros.”



ClickPicui com Blog do Aeliton Clécio

Imagens do Facebook

Nenhum comentário