https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereadora Jozelma de Aguifá solicita recuperação do estádio municipal Amauri Sales de Melo.

Vereadora Jozelma de Aguifá
A vereadora Jozelma de Aguifá vendo a precariedade em que se encontra o estádio municipal Amaurí Sales de Melo, situação herdada da administração anterior, está solicitando da administração atual a recuperação total da nossa principal ‘praça de esportes’. O prefeito Olivânio Remígio além de ‘herdar’ da administração anterior várias obras inacabadas, herdou também vários prédios públicos em situações precárias.

Confira abaixo a solicitação da vereadora.

REQUERIMENTO Nº 004/2017
EMENTA: Solicito do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, a revitalização do estádio de futebol Amauri Sales, tanto no seu espaço físico quanto o seu gramado.

Senhor Presidente,

A vereadora que este subscreve requer que, após ouvido o plenário, seja encaminhada cópia deste requerimento ao Chefe do Poder Executivo Municipal e a Secretaria de Infraestrutura, com a solicitação acima citada.

JUSTIFICATIVA

O pedido da recuperação do Estádio Amauri Sales, inclui serviços de pintura, instalação de nova iluminação, limpeza e higienização de toda a área interna, incluindo banheiros, vestiários e cisterna.

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Picuí, 17 de fevereiro de 2017.


JOZELMA CECILIA COSTA DANTAS
- Vereadora –



ClickPicui com gabinete da vereadora 

Nenhum comentário