https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereadores de Picuí serão beneficiados com 2 feriados em Abril e se reunirão ordinariamente apenas duas vezes no mês.

Imagem de arquivo
Em comparação ao ano passado, o ano de 2017 terá o dobro de feriados perto do final de semana. No mês de abril, são duas sextas seguidas de feriado: Paixão de Cristo comemorada no dia 14 de abril e Tiradentes na semana seguinte, comemorado no dia 21 de abril.

Nesta sexta-feira (07), tem reunião na Câmara Municipal de Picuí. Recentemente os vereadores aprovaram por unanimidade a mudança do dia para realização das sessões ordinárias que passou da segunda-feira para as sextas-feiras. Beneficiados com os feriados de 14 e 21 de abril, os vereadores se reunirão ordinariamente apenas duas vezes neste mês de Abril, ou seja, produzirão apenas 50% dos trabalhos legislativos; a não ser que através de portaria, num ato da mesa, o presidente do legislativo, vereador Aldemir Macedo resolva antecipar a realização das sessões que aconteceriam nos dias que serão feriados.

Um grupo de pessoas está se articulando através de um grupo de WhatsApp para comparecerem em massa  a Câmara Municipal nesta sexta-feira (07) para acompanharem de perto o trabalho dos parlamentares mirins do município.  
Estaremos para lá para registrar.



ClickPicuí

Nenhum comentário