https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vice-prefeito de Picuí Lucas Marques se pronunciou nas redes sociais sobre as atividades dos 100 dias do Governo da Participação e o lançamento de 9 programas governamentais.


Nesta terça-feira (11), o vice-prefeito de Picuí Lucas Marques, usou seu perfil no facebook e se pronunciou sobre a audiência pública que aconteceu nesta segunda-feira (10), onde foi apresentado ao grande público presente e a imprensa local, uma série de serviços oferecidos à população nos primeiros 100 dias do Governo da Participação. Foram pontuadas várias ações em todas as secretarias municipais e apresentados os números aos presentes e consequentemente lançado um pacote de programas governamentais que serão desenvolvidos no município. Confira:

Ontem tivemos uma audiência pública para a avaliação dos 100 dias da nova gestão Picuí. Evoluímos muito chegamos a números surpreendentes a exemplo do aumento em 1700% em ajuda de custo para quem sofre com problema grave de saúde, também o aumento em 300% na oferta de água potável e de gasto pela secretaria de Agricultura. Esses são alguns dos números positivos que conseguimos em apenas 100 dias. Aproveitamos o dia de ontem e lançamos também o calendário de pagamento do servidor municipal e isso é fruto de muito planejamento que nossa equipe vem se empenhando nesse início de gestão. E lançamos o pacote de medidas com 9 novos projetos entre eles; banco de alimentos, amigo do esporte, cidade limpa, campo sustentável , saúde do pet, mais água, hidrovida, cidade nova e o profissionais do futuro. Vão ser mais de 13.000.000,00 (treze milhões de reais) investidos nesses 9 programas, um planejamento nosso e um conquista de todos!” – pontuou Lucas Marques.


O detalhamento desses programas que atenderá todo o município será feito no ‘jornal municipal’ – informativo da prefeitura de Picuí, que é levado ao ar pelas duas emissoras de rádios da cidade, das 7:00 às 8:00 horas da manhã, de segunda a sexta-feira.



ClickPicuí 

Nenhum comentário