https://picasion.com/

Últimas Notícias

2º CASO EM SETE DIAS: Trio rouba carro dos Correios e faz funcionário refém em Campina Grande.


Três assaltantes roubaram um carro dos Correios e fez um funcionário refém na segunda-feira (15), no bairro do Catolé, em Campina Grande. O trio abordou o motorista de um carro de entrega de encomendas da empresa que estava parado na rua Humberto Batista. Um deles estava armado, eles renderam o motorista e o levaram até um terreno baldio no bairro do Jardim Paulistano, onde deixaram todas as encomendas.

Tanto as encomendas como o carro foram recuperados pela polícia e o funcionário foi deixado perto do Aeroporto. Todo o material foi levado para a sede da Polícia Federal para ser conferido. O motorista disse que os três homens apenas pediram para que ele ficasse calmo.

A polícia não localizou nenhum dos assaltantes. Segundo o subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Major Rogério Damasceno, o trio deve ter visto alguma viatura da polícia no momento da ação e decidiu abortar o assalto.

Este foi o segundo caso registrado no mesmo bairro desde a semana passada.

Na quarta-feira (10), uma ação semelhante foi registrada, quando homens abordaram um funcionário dos Correios, mas conseguiram levar todas as encomendas e apenas o veículo tinha sido recuperado até esta segunda-feira.


G1

Nenhum comentário