https://picasion.com/

Últimas Notícias

9° BPM age rápido e recupera veículo tomado por assaltantes.

caminhoneta recuperada
No início da noite desta segunda-feira (1°), na cidade de Cubatí-PB e instantes após a prática de um assalto ao motorista Marcos Antônio Gomes - que teve o seu veículo S10 cabine dupla, cor azul, ano 2002, subtraído por dois elementos armados de revólver - policiais dos destacamentos de Cubatí e São Vicente e Seridó agiram rápido e em menos de meia hora conseguiram recuperar a caminhoneta tomada pelos meliantes.

Diante da informação do crime, os militares em comboio, realizaram diversas incursões a pé nas imediações do sítio Quixaba, vindo a se depararem com o veículo [de placas MOV8070] em uma estrada vicinal.

Foi realizada a abordagem à caminhoneta e foi constatado que realmente se tratava do veículo ora roubado.

Diante da visualização das viaturas os acusados se embrenharam em mata fechada, vindo a fugar do local.

"Estamos com o sentimento do dever cumprido, uma vez que - em pleno dia do trabalhador - pudemos devolver a um trabalhador a sua ferramenta de trabalho, já que a vítima trabalha como motorista de transporte alternativo e se utiliza do veículo em questão", frisou um dos policiais participantes da ação.

Os policiais que participaram da operação que recuperou a caminhonete foram: os soldados Amaral e kleiner de São Vicente do Seridó e G. Soares e M. Carneiro de Cubatí.


Sossego

Já a guarnição policial de Sossego PB, composta pelos soldados Oitaven e Souto conseguiu recuperar uma motocicleta produto de furto. Trata-se de uma HONDA/CG 125 FAN -  COR -  PRETA - PLACA KHO 1582.

Após apresentação de documentação que comprove a propriedade, o veículo será entregue ao seu legitimo dono.



ClickPicui 

Nenhum comentário