https://picasion.com/

Últimas Notícias

9º BPM divulga informações oficiais sobre prisão de dupla acusada de assaltos em Picuí. Todo material roubado foi recuperado.


Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de roubarem dois estabelecimentos comerciais na cidade de Picuí, no Seridó paraibano, na tarde de quinta-feira (5). Segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar, depois dos roubos, os homens fugiram com um carro também roubado, trocaram tiros com os policiais e só foram presos depois de sofrerem um acidente na zona rural.

Segundo as informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOP); primeiro os homens roubaram uma loja de eletrodomésticos e fugiram a pé. Em seguida, eles entraram em uma mortuária e anunciaram outro assalto. No local, os suspeitos chegaram a usar o filho do dono do estabelecimento como refém e em seguida fugiram levando um veículo Classic.

Os policiais do 9º BPM foram acionados e teve início uma perseguição aos suspeitos. Eles começaram a fuga em direção à cidade de Nova Palmeira e depois entraram em uma estrada vicinal, quando houve uma intensa troca de tiros entre militares e suspeitos. A fuga terminou quando o veículo usado pela dupla saiu da estrada e caiu em um barranco.


Ainda de acordo com o CIOP, os suspeitos tiveram ferimentos leves e todo o material roubado foi recuperado. Os dois homens foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Picuí, onde foram autuados em flagrante.

“Foi mais uma ação exitosa por parte dos nossos valorosos guerreiros. Quaisquer atitudes suspeitas, nas cidades que compõem a nossa área de atuação, estão sendo monitoradas diuturnamente pelas guarnições que se encontram de serviço”, frisou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º BPM.



Com Ascom

Nenhum comentário