https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Acidentes com motos foram registrados na BR que liga Cuité a Nova Floresta e também na cidade de Cuité, neste domingo (28).


Mais um acidente, envolvendo motos, foi registrado na noite deste domingo (28) em Cuité/PB. Dessa vez, o sinistro foi nas proximidades da Escola Técnica.

Segundo informações, duas motos colidiram, quando uma seguia na BR e a outra vinha de uma estrada vicinal. As motos se chocaram e com o impacto, as pessoas que estavam nos veículos foram arremessadas.

Ao todo, três pessoas se feriram. Uma das vítimas foi levada ao Hospital de Cuité, por populares. As outras duas vítimas (um homem e uma mulher) ficaram no local aguardando socorro. A mulher, identificada como Rosângela, sentia fortes dores. O casal foi socorrido para a Unidade de Saúde de Nova Floresta/PB, pela ambulância do município.

A Polícia Militar esteve no local para os procedimentos cabíveis.

Colisão entre motos é registrada, na praça central de Cuité, neste domingo (28).

Por volta das 19hs deste domingo (28), foi registrada uma colisão entre motos na Praça Cláudio Gervásio, no centro de Cuité/PB, em frente a Padaria Rosipan.

Não se sabe ainda como foi a dinâmica do acidente. O que se sabe é que um dos condutores de uma das motos, identificado como Maurício, não sofreu ferimentos.

O outro condutor, identificado como Jackson, precisou ser socorrido pela ambulância do Hospital de Cuité. Ele teve escoriações, o membro inferior esquerdo imobilizado, além do uso do colete cervical. Jackson foi levado para o hospital para o atendimento médico, pois o mesmo chegou a desmaiar durante o socorro, ainda no local do acidente.

A Polícia Militar foi acionada e tomou os procedimentos cabíveis.


89FM



Nenhum comentário