https://picasion.com/

Últimas Notícias

Blogueiro afirma que deputado licenciado Buba Germano "pega carona" nas ações do prefeito Charles de Cuité.

Prefeito de Cuité Charles Camaraense              Deputado licenciado Buba Germano
O blogueiro e ativista político Dema Macedo publicou em seu blog matéria opinativa onde afirma que o deputado licenciado e atual secretário de Articulação e Desenvolvimento Municipal Buba Germano pega carona nas ações do prefeito Charles de Cuité. O assunto trata do abastecimento de água da cidade pela Cagepa. Confira abaixo a matéria reproduzida na integra:

O deputado licenciado, Buba Germano (PSB) quer pegar carona até nos pingos de água das torneiras em Cuité, feito Temer na transposição do rio São Francisco.

O deputado licenciado e secretário de articulação municipal, Buba Germano deu declarações que reforçou o pleito do prefeito de Cuité junto a Cagepa   e garantiu que as águas chegarão   as torneiras antes da plenária do ODE em Cuité.

Charles Camaraense ficou conhecido na região como deputado das águas, então parlamentar fez uma verdadeira peregrinação junto a CAGEPA para que a Prefeitura de Cuité firmasse um TAC   junto ao órgão e os poços artesianos fossem ativados para levar água nas torneiras dos munícipes, isto em agosto de 2015. O então deputado Buba não moveu uma palha. 

Nos últimos meses o abastecimento mesmo com racionamento tinha sido interrompido em razão de um defeito em uma bomba, somente após cobrança do prefeito ao novo presidente da CAGEPA Hélio Cunha Lima   é que finalmente o abastecimento com racionamento voltará a levar água nas torneiras em alguns bairros.

Pela guerra fria, por disputa de espaço político na região do Curimataú e Seridó dificilmente o Prefeito de Cuité que já teve passagem pela AL tem passado recibo para o deputado licenciado correr atrás de uma demanda de um conserto de uma bomba. O deputado licenciado, mesmo fora da tribuna desperdiça discurso quando deveria fazer campanha para economizar água.



*Dema Macedo 

Nenhum comentário