https://picasion.com/

Últimas Notícias

Confira mais detalhes da prisão dos dois assaltantes em Picuí, nesta quinta-feira (4).

material recuperado junto com o veículo
Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de roubarem dois estabelecimentos comerciais na cidade de Picuí, no Seridó paraibano, na tarde de quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, depois dos roubos, os homens fugiram com um carro também roubado, trocaram tiros com os policiais e só foram presos depois de sofrerem um acidente na zona rural.

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), primeiro os homens roubaram uma loja de eletrodomésticos e fugiram a pé. Depois eles entraram em uma mortuária e anunciaram outro roubo. No local, os suspeitos chegaram a usar o filho do dono do estabelecimento como refém e em seguida fugiram levando um veículo Classic.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma perseguição aos suspeitos. Eles começaram a fuga em direção à cidade de Nova Palmeira e depois entraram em uma estrada vicinal, quando, segundo a Polícia Militar, houve uma intensa troca de tiros entre militares e suspeitos. A fuga terminou quando o veículo usado pela dupla saiu da estrada e caiu em um barranco.

Ainda de acordo com o Ciop, os suspeitos tiveram ferimentos leves e todo o material roubado foi recuperado. Os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Picuí, onde foram autuados em flagrante. Segundo delegado Rodrigo Monteiro, até 8h40 desta sexta-feira (5) os homens continuavam detidos na delegacia.



G1

Nenhum comentário