https://picasion.com/

Últimas Notícias

Curso profissionalizante de bolos e tortas oferecido pela prefeitura de Picuí foi concluído com sucesso.


Cerca de 19 mulheres que são beneficiárias do programa Bolsa Família concluíram o curso profissionalizante de bolos e tortas oferecido pela Prefeitura de Picuí, através da secretaria de Assistência Social em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. O curso teve duração de 40h e foi realizado nas dependências do Centro de Educação e Organização Popular – CEOP, tendo exclusividade para as mulheres que agora, com o certificado em mãos, são as mais novas profissionais do mercado de trabalho no ramo de confeitaria.

De acordo com o prefeito Olivânio Remígio, todas as concluintes do curso serão incluídas no cadastro de profissionais da prefeitura de Picuí com intuito de incentivar empresários e clientes que precisem do serviço das mesmas. “Todas farão parte do cadastro de profissionais capacitados na cidade de Picuí que está sendo construído pela prefeitura para incentivar clientes e empresários que precisem do serviço de mão de obra qualificada na área”, disse Olivânio. 

Outros cursos serão realizados em breve pelo governo da participação para incentivar os picuienses a ter um curso profissionalizante em diversas áreas, gerando assim, emprego e renda no município.


Ascom

Nenhum comentário