https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Barra de Santa Rosa dupla aborda casal, assalta residência e foge no carro da família.


Segundo PC, bandidos estavam em uma moto e esperavam casal chegar em casa.

Uma residência foi assaltada na noite de domingo (30) no zona rural do município de Barra de Santa Rosa, no Curimataú da Paraíba. Conforme a Polícia Civil, o dono da residência chegou com a esposa quando os dois foram abordados por uma dupla armada que estava em uma motocicleta. Os bandidos fugiram no carro da família e não foram identificados.

Ainda de acordo com a PC, o caso aconteceu no sítio Riacho do Sangue por volta das 22h40 e a suspeita é de que os bandidos estavam monitorando a chegada do casal na residência. A polícia disse que os criminosos conseguiram entrar na casa e roubar uma TV, um DVD, dois celulares, uma quantia de R$ 400,00 e ainda o carro da família, um veículo modelo Gol de cor verde e placas GRJ 4871.

Na manhã desta segunda-feira (1), o dono da casa esteve na delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO). A vítima informou que chegou a ver os dois criminosos, mas não conseguiu identificar porque eles estavam encapuzados. Até a publicação desta matéria a dupla não havia sido presa.




JPOnline

Nenhum comentário