https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí mulher é condenada por difamar trabalho de professor do IFPB numa rede social.


No final de 2016 uma senhora em Picuí postou numa rede social comentários maldosos onde distratou e difamou o trabalho do professor Fred Pereira e a instituição a qual o servidor trabalha. O professor recorreu à justiça e a autora do fato foi condenada a pagar meio salário mínimo, valor esse que será revertido em benefício da pousada dos idosos. No seu perfil o professor Fred comentou e publicou a decisão da justiça. Confira:   

Pessoal de fato REDES SOCIAIS é coisa séria e devemos pensar muito bem antes de sair falando o que acha que deve, e principalmente o que não deve. Essa Senhora que me distratou e difamou meu trabalho e a Instituição na qual trabalho em final de outubro de 2016, foi devidamente CONDENADA pela Justiça. Pensem bem antes de qualquer post que denigra a imagem de quem quer que seja. A JUSTIÇA FOI FEITA!

Esta condenação prova que usar as redes sociais para denegrir a imagem de alguém se constituiu crime e que essa decisão sirva de exemplo para outros internautas que assim agem.


Uma fonte deixou escapar que outras ações movidas contra outras pessoas já estão bem encaminhadas.  


ClickPicuí 

Nenhum comentário