https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí Ricardo acusa Cartaxo e Romero de traírem a PB ao tentar municipalizar Cagepa.


O governador Ricardo Coutinho (PSB) criticou, nessa quarta-feira (10), os prefeitos Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PSD) pela suposta tentativa de municipalização da Cagepa nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, respectivamente.

"Essa ideia levantada pelo prefeito de João Pessoa e pelo prefeito de Campina Grande, de municipalizar a água, é uma ideia que trai os interesses do povo da Paraíba. Eles não têm nada, eles nunca fizeram um metro de encanamento, não sabem o que é estação elevatória. Nunca passaram por uma estação de tratamento. Eles não têm nada a ver com água. Querem pegar o papel e vender o papel”, afirmou.

Ricardo também acusou os dois de tentarem privatizar Campina Grande e João Pessoa.

“Querem privatizar a cidade. Essa é a estratégia deles. Acontece que, ao privatizar João Pessoa e Campina Grande, eles quebram o restante do Estado", disse.

As declarações de Ricardo foram feitas durante Caravana no Curimataú, na cidade de Picuí, onde o governador recebeu título de cidadania.

Sobre a cidadania, o governador agradeceu de forma emocionada a homenagem dos vereadores da cidade, lembrando que seu pai era de lá.

“Quero agradecer verdadeiramente e de uma forma emocionada a lembrança do meu nome para me tornar um irmão da terra. Isso não é apenas um título, um diploma. Isso tem uma responsabilidade muito grande e a única coisa que eu posso dizer é que, enquanto eu existir, enquanto eu possa influenciar o destino das pessoas, eu procurarei sempre ser muito honesto, justo e democrático com o Curimataú e com essa cidade que me apoia", declarou. 



Cristiano Teixeira com informações de Feliphe Rojas/Wscom

Nenhum comentário