https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí vice-prefeito Lucas Marques deixa o PROS e assume o diretório municipal do PSD local.


O vice-prefeito de Picuí Lucas Marques em contato com a redação do ClickPicuí, confirmou sua saída do PROS para assumir o comando do diretório municipal do PSD, como foi anunciado em primeira mão por este informativo.

Segundo Lucas, logo após oficializada sua saída do PROS o mesmo iniciará a formação do novo diretório da legenda em Picuí.  

“Vou ser líder do PSD jovem no estado e para o dia 27 de maio está confirmada a presença de Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues em Picuí, além de vários deputados federais, estaduais, vários prefeitos e vereadores da legenda no estado” – disse Lucas.

Na sua conta pessoal no facebook, Lucas registrou a visita feita ao deputado federal Romulo Gouveia. Confira:

Visitando o amigo deputado @romulogouveiapb após a sua cirurgia e fechamos mais uma parceria, semana que vem assumo oficialmente à presidência do PSD em Picuí e ficarei também a frente da Juventude PSD no estado que vai ser aplicada uma nova interação na preparação para as eleições do próximo ano! 👍🏻👏🏻🙏🏻 #PSD55 #NovoTempo

Com esta articulação, o vice-prefeito Lucas Marques traz o Partido Social Democrático (PSD), para junto do prefeito Olivânio Remígio; quem quiser continuar na legenda passará a fazer parte da bancada de situação. 

Atualmente a legenda conta com dois vereadores em Picuí, Ataíde Xavier e Ednalva Dantas. 



ClickPicuí

Nenhum comentário