https://picasion.com/

Últimas Notícias

Grupo cerca casa de policiais, arromba banco e explode caixas eletrônicos na PB.


Um grupo de pelo menos 12 homens invadiu uma agência bancária e explodiu dois caixas eletrônicos na madrugada deste sábado (13) na cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, durante a ação os assaltantes chegaram a cercar as casas de todos os policiais do município para evitar que eles saíssem para a ocorrência.

O caso foi registrado por volta das 2h40. Moradores vizinhos da agência contaram que os assaltantes chegaram no banco em pelo menos três carros. Os homens quebraram a porta de entrada da agência e explodiram os caixas. Os suspeitos ainda tentaram abrir o cofre do estabelecimento, mas não conseguiram.

Ainda de acordo com a PM, durante a ação no banco, parte do grupo circulou pela cidade em motocicletas, atirando em prédios e na caixa d’água da cidade, além de parar em frente a casa dos policiais para impedir a saída dos PMs.

Depois de recolher o dinheiro dos dois caixas, cuja quantia não foi divulgada, o grupo fugiu se espalhando pelas estradas que dão acesso a outros municípios, espalhando grampos para dificultar a perseguição policial. A PM realiza rondas pela região, mas até as 8h20, nenhum suspeito havia sido localizado.

Segundo os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários na Paraíba (Seeb-PB), este é o 14º caso de explosão a banco registrado no estado em 2017, sendo o 25º caso de violência contra estabelecimentos bancários. De janeiro até este sábado, foram registrados ainda sete arrombamentos, dois assaltos e duas tentativas de assalto.



G1

Nenhum comentário