https://picasion.com/

Últimas Notícias

Luciano Cartaxo recebe filiação do vice-prefeito de Picuí no PSD. Lideranças da região prestigiaram o evento.


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), esteve em Picuí, neste sábado (27), para participar do ato de filiação do vice-prefeito da cidade, Lucas Marques, ao PSD. Cartaxo recebeu a filiação do vice-prefeito, abonando o ato e destacou a importância da união e crescimento do partido na Paraíba.

A solenidade de filiação de Lucas Marques atraiu diversas lideranças políticas e do PSD à cidade de Picuí, além de Luciano, o prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo (PSD); a prefeita de Damião, Eleonora Diniz; a secretária de Ação Social de Campina Grande, Eva Gouveia (PSD) e o presidente do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo.

“Para nós motivo de muita alegria a chegada deste jovem que tem sido um extraordinário guerreiro na busca de unir a todos pelo bem da Paraíba”, disse Eva Gouveia.

Um grande administrador, parabéns Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa, o Curimataú agradece por você compartilhar a fórmula de uma administração promissora” – disse Rommel Moura – líder das oposições em Frei Martinho.



Do município de Baraúna PB, o líder das oposições Josenildo da farmácia, a convite do prefeito de Picuí Olivânio e do vice-prefeito Lucas Marques, compareceu ao encontro das oposições juntamente com ‘Tico cajueiro’, os vereadores Nego de Zé Severino, Ivan Gomes, Wilson e os suplentes ‘Coi’ e Rodrigo Cassiano estiveram presentes ao jantar na residência do vice-prefeito Lucas Marques com lideranças de toda a região onde contou com a presença do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.


Nas últimas eleições o PSD elegeu dois vereadores em Picuí, Ednalva Dantas e Ataíde Xavier. Ao assumir o comando da legenda no município, Lucas leva o partido para a base de sustentação politica do prefeito Olivânio na Câmara Municipal. 


ClickPicuí e PBOnline 

Nenhum comentário