https://picasion.com/

Últimas Notícias

Marcelo Rezende sobre luta contra o câncer: "Não tenho medo da morte".


No “Domingo Espetacular” exibido neste final de semana, o apresentador Marcelo Rezende, 65, abriu o jogo e comentou sobre a luta que enfrenta atualmente contra um câncer no pâncreas e outro no fígado.

Em entrevista ao programa da TV Record, o âncora do “Cidade Alerta”, não perdeu o bom humor e nem a fé na hora de falar sobre a doença. “Eu tenho cinco filhos de cinco ex-esposas. Quem venceu cinco ex-esposas, com cinco ex-sogras, vence qualquer coisa”, brincou ele. “Eu não tenho medo da morte. Tem gente que tem, mas eu não. Porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que vai vencer”, garantiu o famoso.

“Eu estou me lixando para a doença. Quem se importa com doença é médico e hospital. Sei que vou sair dessa. Qualquer que seja o resultado, eu já saí. Você acha que eu não sei que vou atravessar um período difícil? Sei que vou. Mas nada é difícil quando você tem Deus do seu lado”, falou ele que espera contar com as orações dos fãs. “Eu queria pedir a você que ore por mim, isso vai ser importante. Aqueles que me amam profundamente, não se desesperem, porque eu não estou desesperado. No momento que a gente orar junto, essa força vai fazer com que o céu venha em minha direção e me abençoe. Já, já vamos estar juntos no nosso ‘Cidade Alerta'”, finalizou.



Yahoo News

Nenhum comentário