https://picasion.com/

Últimas Notícias

Neste sábado (28), o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo estará em Cuité e concederá entrevista ao programa ‘diálogo aberto’ na rádio 89FM.


O Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), estará na região do Curimataú neste sábado (28) onde participa de encontros com correligionários.

A primeira cidade que o prefeito visitará será Cuité /PB onde concederá entrevista ao radialista Luiz Lopes, durante o Programa Diálogo Aberto na Rádio 89FM.

Luciano estará acompanhado do jovem Lucas Marques, vice-prefeito de Picuí/PB e Presidente do diretório municipal do PSD, partido de Cartaxo.

Além de Lucas o programa também contará com a participação do Prefeito de Pedra Lavrada/PB Jarbas Melo e do Prefeito de Picuí/PB, Olivânio Remígio.

O ‘Diálogo Aberto’ vai ao ar a partir das 10 horas na Rádio 89FM CUITÉ; Ouça no Radio 89,1, pela internet no site www.89fmcuite.com.br ou no aplicativo da 89Fm Cuité.

O vice-prefeito Lucas comentou essa visita no facebooK:

Amanhã o prefeito da capital @luciano_cartaxo irá fazer uma visita o nosso curimataú é serido paraibano, a agenda começa na radio cidade Cuité as 10:00 todos ligados! #ParaibaPensandoGrande.



Com Notícia da Serra

Nenhum comentário