https://picasion.com/

Últimas Notícias

Policiais Militares destacados em São Vicente do Seridó são agraciados com voto de aplauso concedido pela Câmara Municipal.

Sargento Eleutério em operação policial
Os vereadores do município de São Vicente do Seridó PB, recentemente homenagearam o destacamento de Polícia Militar local agraciando com um voto de aplauso o Sargento Eleutério e os soldados Amaral, Kleiner, J. Eduardo, Bellini, A. Costa, Alisson e Elton, estendendo a referida ao Tenente Coronel Afonso Galvão, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em Cuité. 

O vereador Teófilo Silva autor da propositura justificou a homenagem em virtude da mudança positiva no trabalho da Policia Militar no município, após o comando ser assumido pelo sargento Eleutério, denominado “linha dura”.

Ainda na justificativa, o vereador destaca que a PM tem trabalhado de forma intensiva e principalmente preventiva em parceria com o Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, os Poderes Legislativo e Executivo e rede municipal de ensino.

“É importante ressaltar que o nobre policial e sua equipe tem seguido à risca a célere frase em que diz: ‘é preciso endurecer, mas sem jamais perder a ternura’. É salutar esse reconhecimento de Poder Legislativo, pois somos representantes do povo e temos ouvido do próprio povo que lota esse parlamento, sempre que é chamado para ouvir os esclarecimentos do destacamento militar local, algo jamais visto em nossa comunidade” – disse o vereador autor da propositura.

O sargento Eleutério e sua equipe estão agradecidos pelo reconhecimento dos representantes do Poder Legislativo Municipal e consequentemente dos São Vicentinos, pelo trabalho de prevenção e combate ao crime que vem sendo desenvolvido pelo destacamento da Polícia Militar no município.


ClickPicuí  

Nenhum comentário