https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí Olivânio é operado às pressas após sentir-se mal.

Pós operatório - Publicação autorizada 
O prefeito de Picuí Olivânio Remígio se sentiu mal na noite de domingo com fortes dores abdominal. Na tarde de segunda-feira (29), fez exames e foi identificado que o mesmo estava com apendicite, tendo que ser operado com urgência. Em Picuí o prefeito foi assistido por Dr Sebastião e Drª Hilda. Em Campina Grande foi atendido no hospital da FAP, onde foi cirurgiado com urgência por uma equipe de excelentes profissionais.

Dona Solange Baldinho comentou num grupo de whatsapp: “Dois grandes cirurgiões: Dr Pedro Saulo e seu filho Dr Eduardo Pachu, Balduíno para acompanhar e Edvan auxiliando. A cirurgia foi feita por uma equipe médica excelente e, graças a deus está bem”.

De acordo com informações que chegaram ao ClickPicuí o mesmo deverá receber alta nesta terça-feira (30), à tarde.

A prefeitura divulgou nota oficial.


PREFEITURA MUNICIPAL DE PICUI
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

NOTA

A Prefeitura Municipal de Picuí, através de sua assessoria de comunicação, vem informar que, ontem, 29/05/2017, o seu Prefeito Constitucional teve de se submeter a procedimento cirúrgico, ocorrido no Hospital da FAP, em Campina Grande.

O prefeito, na noite de domingo para segunda, passou a sentir fortes dores abdominais, tendo realizado exames clínicos e sendo diagnosticada a apendicite.
O procedimento cirúrgico ocorreu de forma satisfatória e o prefeito receberá alta entre os dias de hoje e amanhã.


ClickPicui com Ascom

Um comentário:

  1. Olivanio que deus te proteja estamos rezando por voce sorte amigo nos da comunidade santa emilia de nova floresta rezamos por voce um abraco auderivania de nova floresta voce esta nos bracos de nossa senhora ela esta ai no hospital velando por teu somo e tua cura.

    ResponderExcluir