https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio comemora nas redes sociais o sucesso do forró da Quixaba e lamenta a malquerença de alguns quanto a sua realização.


O prefeito de Picuí Olivânio comentou e comemorou o sucesso que foi o XV Forró da Quixaba. Segundo conhecedores da festa este ano o evento superou todas es edições anteriores.

Apesar da ampliação do local onde foi montada a ‘arena do forró’, o espaço tornou-se pequeno para abrigar a multidão que compareceu ao evento.

Olivânio usou seu perfil no facebook para expor sua opinião sobre o sucesso da festa e a malquerença de alguns no diz respeito a sua realização, Confira:

"Agradecemos a tod@s que se fizeram presentes na maior festa rural do estado da Paraíba. Apesar da má vontade, das denúncias infundadas para o que evento não fosse realizado, da crítica sem fundamento, dos que não aceitam a criação do Banco de alimentos mesmo assim realizamos um grandioso evento extremamente organizado. No mais peço a Deus que abrande o coração daqueles que só desejam o mal ao nosso município e que sejam dignos de misericórdia! #oamordeDeusémaior"



ClickPicui

Nenhum comentário