https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio denunciará empresas que construíram e não concluíram várias obras em Picuí nos últimos anos.


De acordo com informações divulgadas no programa de rádio dos vereadores situacionistas, levado ao ar nesta domingo (7), pela Rádio Comunitária Sisal FM, o prefeito Olivânio Remígio vai denunciar judicialmente as empresas que construíram obras no município nos últimos anos e não concluíram. Por exemplo a creche no Francisco de Adauto e a UPA do Limeira, inclusive a creche já foi 100% paga e continua inacabada, inclusive já se deteriorando.

Além das duas obras acima citadas, a atual administração encontrou outras inacabadas; o programa água para todos, o ginásio do bairro Pedro Salustino, uma escola no Cenecista, um ginásio na comunidade Lajedo Grande, uma escola e a adutora do Narciso em Serra dos Brandões; além do parque ecológico que foi interditado pelo corpo de bombeiros e Crea-PB.

As empresas que construíram em Picuí nos últimos anos e não concluíram as obras serão denunciadas no Ministério Público, eu não vou responder pelo desmantelo que ficou e amanhã vou protocolar denuncia no Ministério Público, porque não vou responder por estes desmate-los" disse o prefeito Olivânio.

Mais detalhes no vídeo abaixo:




ClickPicuí 

Nenhum comentário